domingo, 17 de março de 2013

MUTIRÃO DA LIMPEZA – PROJETO GUARDIÕES DE QUARTEIRÃO

No dia 16 de dezembro aconteceu o Mutirão da Limpeza realizado pelo Centro Mineiro de Referência em Resíduos em parceria com a Paróquia N. Sra do Rosário de Pompéia.
 
O Mutirão teve sua concentração em frente à Igreja Matriz com destino, em uma caminhada pela conscientização da Coleta Seletiva, à Comunidade São Rafael.
 
O Mutirão, que teve participação de vários artistas, funcionários do CMRR, Pároco Frei Honorato, Frei João Júnior e moradores da Comunidade São Rafael teve o intuito de apresentar à Comunidade Paroquial os jovens que serão, a partir de 2013, os Guardiões de Quarteirão.
 
Cabe ressaltar que este projeto foi formado da parceria entre CMRR e Conselho Paroquial e que os jovens que formaram como Guardiões de Quarteirão receberão uma bolsa para atuarem na Comunidade como conscientizadores da Coleta Seletiva de Lixo.
 
O Conselho da Comunidade São Rafael agradece ao CMRR pela oportunidade de receber esta manifestação que alegrou e mexeu com os moradores de nossa Comunidade e ao Diretor João Batista que mais uma vez apoiou e participou o evento abrindo as portas da E. M. São Rafael.
 
Para ver as fotos deste evento acesse:
 

Nenhum comentário: